quarta-feira, 15 de agosto de 2012

CARANGANEWS - RANGE ROVER VOGUE

A Land Rover divulgou nesta quarta feira, as fotos do novo Range Rover Vogue.



A barca vai ser lançada em Londres, no dia 06 de setembro, as maiores novidades, estão na nova carroceria de alumínio, que fez o peso diminuir 420kg apesar do carro ter crescido 11,8 cm no entre-eixo, a suspensão também foi melhorada, aliada ao sistema Terrain Response, que lê mais depressa as condições do terreno e adota a melhor configuração para cada terreno, garantem mais segurança ao carro. 


Apesar de ter revelado as fotos, a Land Rover não informou maiores detalhes, somente algumas especificações de modelos que serão vendidos, a principio na Europa e Estados Unidos, com motores V8 Supercharged, 4.4 turbodiesel SDV8 e 3.0 TDV6.



O interior como sempre, abusando do luxo com muito couro, madeira e alumínio. Os preços não foram divulgados, a Land Rover diz que só falará a respeito no salão de Paris em Setembro, a chegada ao Brasil esta marcada para 2013, apesar de não confirmar a informação, fontes nos informaram que a nova Land vai estar no salão do automóvel de São paulo em Outubro, vamos aguardar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário