terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

₪ TATTOOSESSION - Ed.11



► SOMDOBOM! Vol. 29 #DJCOLORADO

Essa é pra elas, pra eles, pra nós, pra geral!


DJ Colorado está no comando das pick up´s desde 2005, se apresentandoem shows e casas noturnas. Atualmente é DJ Oficial do Flow MC, AfrikaKidz Crew e da Batalha do Santa Cruz.

A Mixtape Pra Elas Vol. 1 reúne músicas românticas do estilo Rap Nacional e conta com sons de: Emicida, Xis, Pentagono, Flow MC, Renegado, AXL, Jamés Ventura, Kamau, Terceira Safra, Slim Rimografia, Rodrigo Tuchê, Rashid e Amiri. Confira!

Essa é digna pra levar a gata pra casa e soltar o play..


#PRAELAS


Quer conhecer mais trabalhos do DJ Colorado? Fácil, basta conferir os links:
http://www.facebook.com/djcoloradoo
https://soundcloud.com/djcoloradoo


domingo, 17 de fevereiro de 2013

BEST OF WEB 4

243 vídeos, 337 efeitos sonoros  e 126 horas de trabalho foi o que o time da Zapatou precisou pra fazer esse vídeo épico!
A parada reúne nada mais nada menos que a 'nata', o 'pólen' de tudo que rolou de mais pesado no quesito adrenalina e emoção.

Takes realmente inspiradores..

#PESADO



sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

₪ GOLDEN CARS Ed. 15 - CARPORN 50 FOTOS



RED BULL STRATOS - OS RESULTADOS OFICIAIS

Baumgartner atingiu uma velocidade estimada de 1,357.6 km /h ao saltar da estratosfera, sendo assim ele foi o primeiro homem a bater a velocidade do som em queda livre, quer saber mais? se liga no vídeo e veja todos os detalhes desse salto maluco!



quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

FAST SIX - TRAILER

Esse ta choque!
Saiu ontem o trailer do novo Velozes e Furiosos, o sexto titulo da continuidade a historia do quinto filme, só que agora Dominic Toretto e toda gang está do lado dos tiras para capturar uma quadrilha from hell :p 
Dá um look no trailer ai que tu vai entender do que eu to falando!